Como realizar sonhos com a lei da atração

Mesmo que você nunca tenha trabalhado com leis universais antes, existem grandes chances de você pelo menos ter ouvido falar sobre a lei da atração ou sobre o livro O Segredo.

E é sobre isso que vamos falar aqui: como realizar seus sonhos com a lei da atração.

A lei da atração, assim como muitas outras leis universais, é uma lei natural que afirma que semelhante atrai semelhante.

Tudo em nosso planeta é energia e está constantemente vibrando. E a lei da atração resume que todos atraem tudo por meio de sua própria energia e vibração.

Independentemente da sua crença, você está agindo como um ímã humano 24 horas por dia, 7 dias por semana, enviando frequência vibracional para o universo e recebendo a mesma energia de volta. Não tem como não usar a lei da atração. Você está fazendo isso o tempo todo.

A lei da atração está sempre funcionando. Não importa se você acredita nisso ou não. Afirmar que você não acredita na lei da atração é como se você dissesse que não acredita na força da gravidade. O universo não se importa se você acredita nele ou não.

Você já pensou em um amigo com quem não falava há muito tempo e mais tarde naquele dia, ouviu falar dele? Pois é!

Quando coisas assim acontecem, a maioria das pessoas diz que é uma coincidência. Não é. É a lei da atração. Mas se isso funciona, por que nem todos está usando?

Porque 99% das pessoas estão entendendo errado. E aqui está o que a maioria das pessoas acredita quando pensa sobre a lei da atração:

Se eu pensar em um milhão de dólares e pensar muito sobre isso, o universo vai enviar para mim.

Pessoas

Não é bem assim que funciona.

Se você pensa muito sobre ser um milionário, acredite que é isso que você merece e levante sua bunda do sofá e realmente trabalhe dura para isso, o universo vai te ajudar a encontrar maneiras de fazer isso funcionar.

A lei da atração não se baseia apenas em seus pensamentos, uma grande parte dela são suas ações. Você não pode manifestar nada se não levantar sua bunda do sofá e corre atrás de seus objetivos.

Não se trata apenas do que você pensa e acredita, mas é a combinação de acreditar na coisa certa, confiar e realizar ações massivas e determinadas.

Como usar a lei da atração para realizar o que deseja

Todo o processo de manifestação é baseado em nossos sentimentos e crenças dominantes. Então, nossos pensamentos superiores e, mais importante, os sentimentos por trás dessas crenças são o que levam à manifestação. Assim, são esses sentimentos que queremos cuidar no nosso dia a dia.

Aqui estão pequenos passos para elevar sua vibração, aumentar sua energia e atrair a grandeza com que você sempre sonhou:

1 Coloque-se em uma frequência positiva constante

Ser positivo não significa evitar o que é ruim a todo custo. Nossas vidas estão sempre em equilíbrio: o bom não pode existir sem o mal, e a vida não poderia florescer sem a morte.

Todos nós enfrentamos negatividade e acontecimentos ruins, com a mesma frequência dos grandes. O que importa, porém, é como reagimos a essas experiências.

Coisas ruins acontecem com todos nós, o que importa é como você lida com isso. E se você quer ter uma vida ótima e atrair seus maiores desejos, é melhor escolher uma atitude de solução de problemas em vez de sentir pena de si mesmo.

2 Se envolva com coisas que você ama

Fazer coisas que amamos aumenta automaticamente nossa frequência. Ao comer uma comida que você gosta, conhecer pessoas que você ama, ir a lugares que iluminam sua alma ou se engajar em atividades que te fazem feliz, pode aumentar sua vibração de forma exponencial.

Muitas vezes, acreditamos que precisamos trabalhar duro pela felicidade e nos tornarmos tão determinados em nossos objetivos que nos esquecemos de aproveitar nossas vidas.

No entanto, ao mostrar ao universo que você valoriza seus dias, você vai atrair ainda mais alegria e facilidade, acredito que esses sejam alguns de seus objetivos, né?!

3 Comece um diário de gratidão

Apreciar o que você já tem é uma das maneiras mais poderosas de elevar sua vibração e fazer uso da lei da atração, e é muito fácil .

Um diário de gratidão é simplesmente um lugar onde você faz anotações de tudo pelo que você é grato: sua casa, as pessoas pelas quais você está cercado, sua saúde, a comida que você tem na mesa todo dia, água limpa, educação e várias ourtas coisas.

Uma vez que você decide praticar a gratidão, você vai ver que já tem muito pelo que agradecer.

4 Pratique meditação

Assim como um diário de gratidão, a meditação é uma maneira rápida e poderosa de aumentar sua energia e elevar sua vibração.

Meditar depois de escrever sobre suas bênçãos, suas aspirações ou afirmações poderosas pode ter um impacto enorme em sua energia e elevar seu humor.

5 Comece com coisas pequenas

Manifestar algo grande não é mais difícil do que manifestar uma xícara de café. No entanto, a maioria das pessoas falha em se manifestar porque tenta atrair coisas tão grandes quanto uma casa ou um grande e inesperado dinheiro, sem acreditar plenamente que podem fazer isso.

No momento em que você começa a duvidar da lei da atração e do processo de manifestação, você mata todo o processo.

É por isso que começar com pequenas manifestações e provar a si mesmo que realmente funciona é um passo essencial para se livrar das dúvidas antes de começar a manifestar coisas enormes

Conclusão

Você sabia que só de você estar vivo é um milagre gigante? A probabilidade de você nascer é de uma em 400 trilhões, então é quase zero. Você é um milagre.

Nosso universo inteiro é um milagre e nada aqui é uma coincidência.

Você merece grandeza e amor, assim como qualquer pessoa que o rodeia, e só você tem o poder de criar uma vida que ame e desfrute genuinamente.